Reserve por Telefone
08002002006
Reserve Online ou Fale Conosco
;

Saiba como se tornar um associado

A Alugue Brasil promove o desenvolvimento constante à todos os associados, em busca dos melhores caminhos para o progresso. Procura construir uma rede de associados eficiente e forte, afim de assegurar-lhes as melhores condições para uma concorrência leal e justa.

Com o intuito de trocar experiências entre as lojas e atender os clientes em nível nacional, a associação foi ganhando forma e hoje proporciona, através de uma central de reservas que gerencia e encaminha reservas para atendimento de seus clientes, ganhos muito mais interessantes para os seus Associados.

Faz todo o suporte de apoio com software de gestão e treinamento operacional para seus associados, além de proporcionar apoio jurídico e financeiro. Auxilia na montagem da loja com a escolha da frota e orientações de preço e atendimento ao cliente bem como confecção de materiais e campanhas promocionais.

Todos os associados participam das decisões gerenciais o que possibilita participação ativa nos rumos da rede. Os custos são rateados igualitariamente entre os associados que permite uma mensalidade fixa independentemente do faturamento individual da loja.

Oferece procedimentos modernos de controle da loja por intermédio de relatórios, objetivando o aperfeiçoamento da loja como um todo.

Seja parte deste grupo e conquiste um crescimento acelerado frente as oportunidades do mercado.

Questionário de Pré-Avaliação

São dados informativos sobre a praça desejada, onde se obtém todas as informações necessárias para determinar os valores de ingresso e mensalidade.

Preencha o Formulário de Pré-Seleção

Carta de Intenção

Após conhecimento dos valores, a carta de intenção será endereçada à diretoria, solicitando sua aprovação no quadro societário.

Contrato de ingresso e contrato de uso de marca

Feitos na sequência da aprovação da carta de intenção. Terminados os trâmites contratuais, passa a correr um prazo para treinamento, padronização e implantação do sistema ao qual será dados todo o suporte necessário.

Quanto custa?

Os valores variam em função de alguns fatores: cidade, população assistida, tamanho da frota, intensidade de industrialização, e intensidade turística.
O custo mensal da cooperativa (sem fins lucrativos) é rateado entre os associados.

 Compartilhe